Ação Social CM Maia

ceia_natal_refood_maia_centro__2_
ceia_natal_refood_maia_centro__3_
03 Janeiro 2023

A Refood Maia Centro realizou a sua “Ceia de Natal Solidária” no passado dia 21 de dezembro, nas instalações da Escola Secundária da Maia.

Este evento contou com a presença de cerca de 80 beneficiários, permitindo-lhes uma ceia natalícia, com direito a animação e às iguarias da época festiva.

Proporcionou-se um momento de convívio entre beneficiários e voluntários, numa partilha à volta da mesa natalícia, em espírito de solidariedade.

Vários foram os patrocinadores/apoios deste evento: St. Peter's Garden, Restaurante Baía, Lions Club, Cooperativa Agrícola da Maia, Super Bock Group, Nostoc, Grupo das Guerreiras, Vernazza Coffee, Centro Escolar de Gueifães-Vermoim, Miraparque, Vermoinho 2, Maiavip, Filipe Rocha Unipessoal LDA, Marie Maison, Escola Secundária da Maia, Afonso Ribeiro, Centro Comunitário Vermoim Sobreiro e funcionários da Escola Secundária da Maia.

Esta Ceia contou, ainda, com a ajuda dos voluntários da Refood Maia Centro e seus familiares, que participaram nas mais diversas tarefas. Foi um momento de convívio e de união entre todos, valores fundamentais que constituem a base da nossa sociedade.