Ação Social CM Maia

Campanha Solidária

16 Dezembro 2019

De 3 a 11 de dezembro, a Sociedade Comercial C. Santos (SCCS), organizou o Smart Christmas Market. Além da componente comercial,estiveram mais de 150 smart´s usados (combustão e elétricos) em exposição "a preços de oportunidade", este evento teve também um cariz solidário.

Durante esta campanha a SCCS, disponibilizou um espaço para recolha de bens que reverterão a favor de instituições do concelho da Maia.

Esta recolha dividiu-se entre bens alimentares, brinquedos e roupa, que foram entregues a 16 de dezembro de 2019. Os alimentos e os brinquedos angariados foram destinados ao Projeto (Re)Criar – Centro de Apoio à Comunidade  (Câmara Municipal da Maia e Santa Casa da Misericórdia da Maia), Já a roupa angariada, foi entregue ao Conselho de Zona da Maia, das Conferências S. Vicente de Paulo.