Ação Social CM Maia

img_20201002_wa0021
07 Outubro 2020

O projeto CLDS4G Capacitar+ realizou, no passado dia 2 de outubro, no auditório da Junta de Freguesia de Milheirós, a Ação de Sensibilização – “Afetos e Sexualidade: Capacitando para a Promoção de Comportamentos + Responsáveis”, a fim de dotar os jovens de competências/conhecimentos ao nível das alterações físicas bem como psicológicas e sociais da adolescência.

Este evento promoveu, ainda, a reflexão e role play no sentido de contribuir para a melhoria dos relacionamentos afetivo-sexuais entre os jovens e para a tomada de decisões conscientes na área da educação para a saúde - educação sexual (prevenção de comportamentos de risco).

Esta sessão foi dinamizada pela Dra. Rosana Santos, do Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico - GAAPP, do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia,