Ação Social CM Maia

A Associação Recreativa e Cultural de Nogueira e Silva Escura Apresentou a Comédia “O Casamento”

04 Maio 2023

A Associação Recreativa e Cultural de Nogueira e Silva Escura, em parceria com a Universidade Sénior Experiências e Saberes – USES, com o Instituto Cultural da Maia - ICM e o Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 1411, realizaram no passado dia 29 de abril, pelas 21:30 horas, no Pavilhão Polivalente de Nogueira, a comédia “O Casamento”.

Este espetáculo, da autoria de Nokkolai Gógol, é uma comedia que retrata a saga intemporal da busca do matrimónio com o par perfeito. É uma comédia dinâmica cuja adaptação e encenação ficaram a cargo de Sandra Ribeiro, tendo merecido os melhores encómios dos presentes na plateia.

Na apresentação deste espetáculo, estiveram presentes o Presidente da Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, Ilídio Carneiro, o Presidente e o Tesoureiro da ARCNSE - Associação Recreativa e Cultural de Nogueira e Silva Escura, Agostinho Silva e José Tavares, respetivamente e a Coordenadora da Universidade Sénior Experiências e Saberes, Conceição Carneiro, entre muitos outros.

Apesar da idade avançada da maioria dos artistas e do seu amadorismo, demonstraram um desempenho exemplar e uma alegria contagiante que esteve bem patente nos seus rostos.