Ação Social CM Maia

4ª. Caminhada Solidária ColoRIR

29 Setembro 2019

A Câmara Municipal da Maia, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa e a empresa Tintas 2000, S.A., promoveram no dia 29 de Setembro de 2019, pelas 10:30 horas, a 4ª. Caminhada Solidária ColoRIR.

Este acontecimento consistiu numa caminhada de 5 Km que contou com algumas centenas de participantes, tendo contribuído cada um com a importância de 5 euros que reverteram a favor da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Maia.

No âmbito desta iniciativa, a empresa Tintas 2000 S.A., atribui um donativo no valor de 2.500 euros e a Câmara Municipal da Maia contribuiu com igual importância (2.500 euros), que reverteram a favor da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Maia.

Este evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Maia, Engº. Domingos da Silva Tiago, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Maia, Sr. José Ferreira, representantes da empresa Tintas 2000 S.A., Sr. António Ambrósio e a Dra. Ana Ambrósio.

No final da caminhada foram distribuídos pelos participantes diversos prémios oferecidos por várias empresas do Concelho que se associaram a esta causa social.