Ação Social CM Maia

3.ª Caminhada Pela Saúde Mental da Criança Diferente / Associação de Amigos

13 Outubro 2018

3.ª Caminhada Pela Saúde Mental da Criança Diferente / Associação de Amigos

A Criança Diferente / Associação de Amigos, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que intervém com jovens/adultos com deficiência e é constituída por dois Centros de Atividades Ocupacionais, um Lar Residencial e uma Quinta Pedagógica. Com a missão de Reabilitar, Educar e Integrar, visa proporcionar aos seus utentes oportunidades para estimular o seu desenvolvimento e o seu crescimento pessoal.

No âmbito das Comemorações do 20º Aniversário da instituição, decorreu a 3ª Caminhada Pela Saúde Mental, no dia 13 de Outubro, das 9h00 às 13h00, com partida e meta na Praça Doutor José Vieira de Carvalho.

O evento contou com a presença de diversos convidados que permitiram a dinamização de variadas atividades desportivas, de música e comédia.

A inscrição foi feita online e via telefone.