Ação Social CM Maia

26ª. Corrida da Nau Aeba Run Race

01 Setembro 2019

No dia 1 de setembro às 10h, realizou-se a 26ª. Edição Corrida da Nau Aeba Run Race. Este evento contou com a tradicional corrida da mini maratona de 10Km e uma caminhada de 5 Km, cujo valor das inscrições reverterá para cinco instituições, em cinco municípios:

Famalicão: Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência;

Maia: Bomporto, Cooperativa de Solidariedade Social CRL;

Santo Tirso: Cooperativa de Apoio à Integração de Deficiente;

Trofa: Associação Portuguesa de País e Amigos do Cidadão Deficiente Mental;

Vila do Conde: Madi.

Esta corrida teve como organização a Associação Desportiva Rompe Solas e a Event Sport e como madrinha oficial, a atleta profissional Aurora Cunha.

Quanto às classificações, existiram prémios individuais, que foram distribuídos aos três primeiros classificados de cada escalão e às três melhores equipas. A equipa mais numerosa do evento também ganhou um troféu. Todos os participantes tiveram direito a uma medalha.

Esta iniciativa teve como objetivo fomentar a prática desportiva e contribuir para uma sociedade mais solidaria.