Ação Social CM Maia

Uma centena de pessoas caminhou em solidariedade com a REFOOD

03 Junho 2022

Na manhã do passado domingo, 29 de maio, cerca de cem pessoas juntaram-se numa Caminhada Solidária, organizada pela REFOOD Maia Centro. Pouco passava das 10 horas quando se deu a partida no Parque das Varas, em Leça do Balio, percorrendo-se seis quilómetros pela Ecovia do Rio Leça, o que constituiu, também, uma ótima oportunidade para desfrutar deste trajeto.

O dinheiro angariado com as inscrições reverterá a favor do trabalho realizado pela instituição. De lembrar que o Movimento REFOOD é independente, sustentável, 100% voluntário, democrático, orientado por cidadãos e organizado em comunidades locais, dedicando-se à recuperação de comida em boas condições e à alimentação de pessoas necessitadas através da inclusão da comunidade local.

Cartaz Caminhada 2022