Ação Social CM Maia

05 Abril 2019

No passado dia 04 de abril, teve lugar no Auditório do Palacete da Quinta da Gruta, na freguesia do Castêlo da Maia, uma Sessão de Esclarecimento sobre os Instrumentos de Financiamento da Portugal Inovação Social.

A sessão foi presidida pela Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-Estar, Dra. Ana Miguel Vieira de Carvalho e pela Dra. Helena Loureiro, Representante da Região Norte na Estrutura de Missão Portugal Inovação Social e contou com a presença dos representantes do Conselho Local de Ação Social da Maia.