Ação Social CM Maia

Projeto de Regulamento Municipal do Cabaz de Natal

12 Fevereiro 2020

No dia 12 de fevereiro, foi publicado no Diário da República, 2ª. Série o Projeto de Regulamento Municipal do Cabaz de Natal.

Este documento, de extrema relevância para regulamentar a atribuição do Cabaz de Natal, foi aprovado pela Câmara Municipal em reunião realizada a 27 de janeiro de 2020.

O Cabaz de Natal é constituído por géneros alimentares típicos da época festiva, como Bacalhau, Azeite, Queijo, Nozes, Aletria, Uva Passa, entre outros. Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal da Maia, desde o ano de 1988, ininterruptamente ao longo destes anos, é destinada a toda a população com dificuldades económicas.

O presente documento estará disponível para consulta na Divisão de Desenvolvimento Social e no site institucional, pelo prazo de 30 dias a contar da data de publicação.

Consulte documento:Projeto Regulamento de Cabaz de Natal