Ação Social CM Maia

Noites de Poesia

30 Novembro 2018

A Junta de Freguesia da Cidade da Maia, realizou uma vez mais as “Noites de Poesia”, que decorreu no dia 30 de novembro, às 21h30m, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Cidade da Maia (Avª. D. Manuel II, nº. 1573).

As "Noites de Poesia" são fruto da colaboração entre a Junta de Freguesia e o Movimentum - Arte e Cultura desde 1999. O objetivo é fazer com que os Poetas, veteranos ou não, se interessem pela Poesia de modo mais intenso. Incentivando à participação de eventuais interessados, autores e autoras a frequentar estas iniciativas, que decorrem no primeiro sábado de cada mês, na Junta de Freguesia da Cidade da Maia.
"Nem mesmo as noites da mais rigorosa invernia, demovem homens e mulheres do seu gosto de vir a este convívio por amor à Poesia!"