Ação Social CM Maia

jantar4
jantar5
27 Outubro 2018

A Refood Maia Centro realizou um “Jantar de Solidariedade”, com vista à angariação de fundos, no passado dia 27 de outubro, pelas 21h, na Quinta do Vilarinho (Avioso São Pedro, Castêlo da Maia).

Tratou-se de mais uma forma desta instituição se aproximar da comunidade, promovendo e disseminando o espírito Refood junto dos Maiatos. Este evento proporcionou aos participantes uma oportunidade de colaborar através de uma doação cujo valor reverteu a favor da Refood Maia Centro e que é vital para manter o funcionamento do Centro de Operações.

O Jantar contou com a presença do conhecido humorista nortenho PAULO BALDAIA, que acedeu ao convite e veio enriquecer este evento com uma sessão de Stand UpComedy, após o término do jantar.