Ação Social CM Maia

Compromissum – Integração de Voluntários

11 Fevereiro 2021

Decorreu esta manhã mais uma reunião para integração de voluntários inscritos no Compromissum – Centro de Voluntariado da Maia, entre o Compromissum e o CLDS 4G Incluir+, para apresentação e integração de uma voluntária.

Os objetivos gerais do Compromissum são: promover o encontro entre a oferta e a procura de voluntariado, sensibilizar as pessoas e as entidades para o voluntariado e divulgar projetos e oportunidades de voluntariado no concelho. É nosso propósito e responsabilidade acompanhar a integração dos/as voluntários/as nas entidades para onde foram encaminhados/as.

A reunião de hoje foi muito produtiva e a integração da nossa voluntária vai permitir dar resposta a uma necessidade muito concreta da nossa comunidade.