Ação Social CM Maia

Colóquio | Os Jovens e a Saúde Mental num mundo em mudança

Colóquio
12 Outubro 2018

No âmbito das Comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental (DMSM), a ADEB DRN – Delegação da Região Norte, em parceria com Câmara Municipal da Maia e a Clinica de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar São João, realizaram um colóquio subordinado ao tema “Os jovens e a Saúde Mental num mundo em mudança” no Auditório do Fórum Jovem da Maia, no passado dia 12 de Outubro | 2018, a partir das 13h45m.

Este evento foi aberto à comunidade e especialmente direcionado a Doentes, Familiares, Amigos e Cuidadores, contribuindo para um espaço de partilha de conhecimento e experiência, no sentido de proporcionar a todos mais e melhor saúde.

A entrada foi livre, mas sujeita a inscrição prévia, indicando nome, idade, atividade laboral e entidade que representa. Este Colóquio contou com 90 participantes.