Ação Social CM Maia

Clube Maia Sénior redescobre o Coliseu do Porto Ageas no 'Open Day'

Clube Maia Sénior redescobre o Coliseu do Porto Ageas no "Open Day"
02 Julho 2024

No dia 26 de junho, o município da Maia proporcionou uma experiência única a 120 idosos do Clube Maia Sénior, que participaram no "Open Day” do Coliseu do Porto Ageas. A visita permitiu aos seniores maiatos explorar os segredos do icónico Coliseu.

Os participantes embarcaram numa viagem no tempo, começando no magnífico foyer e guiados pela técnica do Serviço Educativo do Coliseu. O grupo teve a oportunidade de visitar espaços normalmente inacessíveis ao público: palco principal, camarins, camarotes, bastidores, a segunda sala de espetáculos e até uma adega.

O dia foi particularmente emocionante e os participantes despediram-se com o coração cheio, após uma visita repleta de descobertas e saudade.