Ação Social CM Maia

Celebração Dia do Vizinho

cartaz
01 Junho 2021

No passado sábado, dia 29 de maio, o Projeto Capacitar + CLDS 4G, desenvolvido pela Santa Casa da Misericórdia da Maia, em parceria com a Câmara Municipal da Maia, celebraram o Dia do Vizinho junto de alguns Empreendimentos Municipais da Maia: Meilão, Arregadas, Paiol, Monte Vilar, Cardosas, Frejufe e Folgosa.

O objetivo foi a promoção de boas relações entre vizinhos, através de uma iniciativa itinerante de Dança | Flash Mob, dinamizado pelos bailarinos da Escola de Dança Espaço 2.

Os moradores dos respetivos Empreendimentos Municipais, bem como a Comunidade envolvente, tiveram a oportunidade de assistir ao evento, com o devido distanciamento de segurança, através das suas habitações.

Esta celebração contou a presença da Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-estar da Câmara Municipal da Maia, Ana Miguel Vieira de Carvalho, com o Presidente da Junta de Freguesia de Folgosa, Vítor Ramalho e com a Presidente da Junta de Freguesia de Milheirós, Maria José Castro Neves.