Ação Social CM Maia

ceia_natal_rmc1
ceia_natal_rmc2
20 Dezembro 2018

A Refood Maia Centro realizou uma “Ceia de Natal Solidária” no passado dia 20 de dezembro de 2018, nas instalações da Escola Secundária da Maia.

Este evento contou com a presença de 80 beneficiários e teve a contribuição da comunidade maiata, como já vem sendo hábito.

O jantar e serviço de mesa contou com o patrocínio do Lions Club da Maia, do Restaurante Baía, Miramaia Gourmet e Confeitaria Bela Maia. O Coro “Cor da Voz” do Centro Comunitário do Sobreiro presenteou os presentes com um belo momento musical. Esta Ceia contou, ainda, com a ajuda dos voluntários do Refood Maia Centro, os quais colaboraram nas mais diversas tarefas.

Foi um momento de convívio e de comunhão entre todos, beneficiários e voluntários, na partilha de valores fundamentais como a solidariedade.