Ação Social CM Maia

Ativação do Programa Municipal de Emergência Social - 2021

18 Maio 2021

Ontem, dia 17 de maio, foi aprovado pelo Executivo Municipal, a ativação do Programa Municipal de Emergência Social 2021.

OBJETO:

Apoio financeiro excecional, pontual e temporário a agregados familiares em situação de emergência social grave, nomeadamente, no âmbito da habitação e dos cuidados de saúde.

APOIOS:

Através deste Programa as famílias Maiatas poderão ser apoiadas nas despesas com a renda ou prestação de aquisição da habitação, água, eletricidade, gás, meios complementares de diagnóstico, entre outras despesas de saúde.

APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS:

Os processos de candidatura deverão, obrigatoriamente, ser entregues no Gabinete de Atendimento Integrado Local da área de residência do/a candidato/a.

MAIS INFORMAÇÕES: