Ação Social CM Maia

55+ do Município da Maia

25 Outubro 2022

O projeto 55 + resulta de uma candidatura apresentada ao Portugal Inovação Social, na qual o município da Maia é investidor social e destina-se a pessoas a partir dos 55 anos de idade, inativas pelo desemprego ou pela reforma, em situação de isolamento ou solidão e que, através do reconhecimento dos seus saberes e competências, os transforma em serviços e experiências de proximidade.

Neste âmbito, a 55 + irá realizar encontros de esclarecimentos do referido programa, todas as últimas terças-feiras do mês, na Junta de Freguesia de S. Pedro Fins, entre as 15h30 e as 17h.

Junte-se a nós se tem mais de 55 anos e pretende manter-se ativo, se é uma pessoa dinâmica, curiosa, cuidadosa, se tem alguma disponibilidade e gosto em partilhar o que sabe fazer (comida, jardinagem, aulas, pequenas reparações, etc).

Conheça o movimento 55 + através de: https://www.youtube.com/watch?v=hTjyPjRjGeo