Ação Social CM Maia

2ª. Edição | Grande Noite de Fados, Ação Solidária'

2ª. Edição | Grande Noite de Fados, Ação Solidária"
10 Novembro 2018

A Liga de Amigos do ACES Maia- LACESMAIA, organizou a 2ª. Edição “Grande Noite de Fados, Ação Solidária”, que decorreu no dia 10 (sábado) de novembro de 2018, pelas 21H30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Gueifães, na Cidade da Maia.

A LACESMAIA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que desenvolve atividade de voluntariado dirigido à população com mais idade, em situação de isolamento social, com fragilidade socioeconómica, adultos dependentes e famílias carenciadas.

O bilhete teve um custo de 7 euros, incluiu ceia e a possibilidade de colaborar numa ação solidária que tem como objetivo angariar fundos para melhorar a qualidade das respostas sociais e assegurar a sustentabilidade desta instituição.