Cultura CM Maia

XVIII Feira do Livro da Maia

06 a 15 Jul
Adicionar a calendário 2024-07-06 00:00:00 2024-07-15 00:00:00 Europe/Lisbon XVIII Feira do Livro da Maia Evento
XVIII Feira do Livro da Maia

A XVIII Feira do Livro da Maia está a caminho!

De 6 a 15 de julho, a Praça do Fórum da Maia irá transformar-se num lugar de eleição para os amantes de livros e literatura. Este evento, que celebra 18 anos de existência, é organizado pela Câmara Municipal da Maia, através da sua Biblioteca Municipal.

Encontrará, uma vez mais, uma vasta programação direcionada a públicos de todas as idades, repleta de atividades, workshops e apresentações. Conheça AQUI o programa para que possa saber tudo que temos preparado.

Serão 10 dias surpreendentes, num espaço com 22 stands e 3 palcos distribuídos pela praça, que receberão várias atividades em torno do livro e da leitura!

No primeiro sábado de julho, estaremos à sua espera na Praça do Fórum da Maia. Não deixe de participar nesta experiência. Viva connosco este evento literário! Todos os dias das 11:00h às 23:00h, terá a oportunidade de explorar uma vasta seleção de livros e desfrutar de uma atmosfera cultural vibrante onde não faltarão novidades. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita! Não perca!

A Inauguração acontecerá, sábado, dia 6 de julho, pelas 11:00h, na Praça do Fórum da Maia.

Para mais informações: biblioteca@cm-maia.pt | 229 408 638

Entrada livre.