Cultura CM Maia

Visita orientada – Exposição 'Abílio-José Santos - Revelação II por Índole, a Experimentação'

16 Out
Adicionar a calendário 2022-10-16 00:00:00 2022-10-16 00:00:00 Europe/Lisbon Visita orientada – Exposição "Abílio-José Santos - Revelação II por Índole, a Experimentação" Evento
Visita orientada –  Exposição "Abílio-José Santos - Revelação II por Índole, a Experimentação"

Domingo, 16 de outubro, 10h00
Fórum da Maia
Visita orientada – público geral
Exposição "Abílio-José Santos - Revelação II por Índole, a Experimentação"

No âmbito da exposição “ABÍLIO-JOSÉ SANTOS - REVELAÇÃO II POR ÍNDOLE, A EXPERIMENTAÇÃO”, o Serviço Educativo do Fórum da Maia, com a colaboração do Coletivo ARiSCA, irá desenvolver, no próximo dia 16 de outubro, domingo, pelas 10h00, uma visita orientada para o público em geral.
As visitas orientadas pretendem contextualizar as obras de Abílio-José Santos em exposição, e a sua abordagem experimental de diversas técnicas, materiais e processos.
Abílio - José Santos foi um acarinhado artista Maiato reconhecido pelo seu talento, irreverência, caráter experimentalista e expressão artística variada.
Destacou-se em áreas como o desenho, a pintura, a poesia experimental e, até, a arte postal.

Esta será a última visita orientada à exposição.

Mais informações: infocultura@cm-maia.pt ou 22 940 8643.