Cultura CM Maia

Teatro a Ler - “O soldado e o capitão, os cravos e o povão”

16 Dez
Adicionar a calendário 2017-12-16 16:58:00 2017-12-16 16:58:00 Europe/Lisbon Teatro a Ler - “O soldado e o capitão, os cravos e o povão” Biblioteca da Quinta da Caverneira Fundo Teatral Art’Imagem/C.M.Maia
Teatro a Ler  - “O soldado e o capitão, os cravos e o povão”
Teatro_Falado
Cultura

Escritor e jornalista português, oriundo da freguesia de S. Pedro da Cova, concelho de Gondomar, Valdemar Cruz licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Jornalista do Semanário Expresso desde 1989, iniciou esta sua carreira no jornal O Diário .

O texto O soldado e o capitão, os cravos e o povão, escrito em 1998, é uma obra que aborda a revolução portuguesa e os elementos simbólicos associados de liberdade, para uma leitura aos mais pequenos. A propósito da nova produção da companhia “O FASCISMO (AQUI) NUNCA EXISTIU”, sobre os temas de liberdade ou ausência dela, parece-nos oportuno levar o tema a um público mais jovem.

Horário:

Local: