Cultura CM Maia

'Tasca Basta' - Oficina de Teatro da Maia

07 a 09 Dez
Adicionar a calendário 2018-12-07 10:31:00 2018-12-09 10:31:00 Europe/Lisbon "Tasca Basta" - Oficina de Teatro da Maia Evento
"Tasca Basta" - Oficina de Teatro da Maia

7 de dezembro, 21h30 I 8 de dezembro, 21h30 I 9 de dezembro, 16h00
Auditório da Quinta da Caverneira
“TASCA BASTA” - Espetáculo-Exercício Final Oficina de Teatro Sénior
Teatro Art ́Imagem

A apresentação de um exercício final da Oficina de Teatro Sénior é sempre motivo de um enorme regozijo. Cada sessão da Oficina funciona como um laboratório da memória e das suas ramificações no presente, refém muitas vezes da ignorância do passado que o forjou. Não é um espaço de mera ocupação de tempos livres, mas sim de pensamento e transformação pessoal. A experiência tem demonstrado que quem se dirige à OTS vem à procura do dia de amanhã, da permanência do desafio, fazendo justiça à expressão que nos diz que velhos são os trapos. O incremento de sentido da expressão torna-se ainda mais evidente aquando das apresentações públicas onde ficam patentes a capacidade de entrega e a superação dos participantes.
Autor: Angelino Santos Silva
Formador: Flávio Hamilton