Cultura CM Maia

07 e 08 Jul
Adicionar a calendário 2018-07-07 11:17:00 2018-07-08 11:17:00 Europe/Lisbon “SONHO DE UM DIA NA CAVERNEIRA” Evento
Quinta_1
Vizinho
Oficina_de_Teatro_da_Maia

7 e 8 de julho
Quinta da Caverneira
“SONHO DE UM DIA NA CAVERNEIRA”

Sonho de Um Dia na Caverneira é uma atividade que se transformou num momento de partilha do espaço comum, em mutação de atividade desafiamos este ano as associações do concelho a desenvolver um exercício performativo em torno de histórias e lendas da cidade da Maia. Vivemos estas performances no espaço que constitiui património Histórico da região fazendo dele o espaço cénico.
Dois dias de apresentações que englobam várias disciplinas artísticas, acontecem nos socalcos, ao ar livre e na casa da Quinta da Caverneira.
Embarquemos então numa viagem histórica sobre a nossa cidade.
Direção Artística: José Leitão; Coordenação de Programação: Daniela Pêgo; Coordenação de Produção: Sofia Leal; Direção Técnica: Pedro Carvalho; Assistência de Produção: Flávio Hamilton; Vídeo e Fotografia: André Rabaça.

Gratuito.
Todos os públicos.