Cultura CM Maia

“OS DEMÓNIOS DO MEU AVÔ”, de Nuno Beato - Cinema na Relva 2023

04 Ago
Adicionar a calendário 2023-08-04 00:00:00 2023-08-04 00:00:00 Europe/Lisbon “OS DEMÓNIOS DO MEU AVÔ”, de Nuno Beato - Cinema na Relva 2023 Evento
“OS DEMÓNIOS DO MEU AVÔ”, de Nuno Beato - Cinema na Relva 2023

Sexta-feira, 4 de agosto, 22h00

Praça do Exército Libertador, Moreira

“OS DEMÓNIOS DO MEU AVÔ”, de Nuno Beato

com Vitória Guerra, António Durães, Ana Sofia, Nuno Lopes, João Tempera, Celso Bugallo, Óscar Branco, Martim Carvalho Balsa

Animação/Infantil I 2022 I 84 min I M/6

Rosa, uma profissional de topo, altamente cotada no mercado empresarial, leva uma vida exigente e inteiramente dedicada à sua carreira. A morte inesperada do avô, de quem se tinha progressivamente afastado devido ao trabalho inesgotável, acaba por lhe provocar um súbito ataque de stress que coloca em dúvida as suas escolhas. Rosa decide, então, abandonar a cidade e partir ao encontro do lugar e das memórias da sua infância, vivida ao lado do seu avô.

Entrada livre.