Cultura CM Maia

25 Set
Adicionar a calendário 2022-09-25 00:00:00 2022-09-25 00:00:00 Europe/Lisbon Oficina para Famílias: “Mensagem Escondida” Evento

Domingo, 25 de setembro, 11h00
Fórum da Maia
Oficina para Famílias: “Mensagem Escondida”

No âmbito da exposição “ABÍLIO-JOSÉ SANTOS - REVELAÇÃO II POR ÍNDOLE, A EXPERIMENTAÇÃO”, o Serviço Educativo do Fórum da Maia, com a colaboração do Coletivo ARiSCA, irá desenvolver, no próximo dia 25 de setembro, sábado, pelas 11h00, no Fórum da Maia, a Oficina de Arte Postal, “Mensagem Escondida”.
“Luzes e sombras, formas e cores espreitam por toda a parte nesta exposição, mas estas obras não se ficam pelas paredes. Afinal a arte também pode ser postal, e levar mensagens a todo o mundo. Vamos explorar composições com ajuda da luz, para construir um postal de família com uma mensagem secreta”.

INSCRIÇÕES
As atividades do serviço educativo são gratuitas, mas sujeitas a inscrição através do e-mail infocultura@cm-maia.pt.
Vagas limitadas.

Mais informações: 22 940 8643