Cultura CM Maia

02 Out
Adicionar a calendário 2022-10-02 00:00:00 2022-10-02 00:00:00 Europe/Lisbon Oficina para Famílias “Des(Construções)” Evento

2 de outubro, 10h00
Fórum da Maia
Oficina para Famílias “Des(Construções)”

No âmbito da exposição “Des(construções)”, de João Araújo, o Serviço Educativo do Fórum da Maia realiza no próximo dia 2 de outubro, Domingo, às 10h00, a Oficina de Artes Plásticas para Famílias “Des(Construções)”

Vamos pintar, recortar, colar e dar vida a novas imagens.
Através de técnicas de colagem e pintura somos capazes de criar novas imagens, personagens ou paisagens do mundo imaginário.
Do novo também se reconstrói…. Há sempre uma nova janela para uma história diferente e aberta a diversas interpretações e possibilidades.

Mais informações e inscrições:
As atividades do serviço educativo são gratuitas mas sujeitas a inscrição através do e-mail infocultura@cm-maia.pt.