Cultura CM Maia

Oficina de Teatro Sénior - Inscrições

13 a 31 Mar
Adicionar a calendário 2024-03-13 00:00:00 2024-03-31 00:00:00 Europe/Lisbon Oficina de Teatro Sénior - Inscrições Evento
Oficina de Teatro Sénior - Inscrições

Oficina de Teatro Sénior - Inscrições abertas

Estão abertas as iscrições para a 𝗢𝗳𝗶𝗰𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗦é𝗻𝗶𝗼𝗿, que irá decorrer de 𝟭 𝗮𝗯𝗿𝗶𝗹 𝗮 𝟴 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼 𝟮𝟬𝟮𝟰 à𝘀 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮𝘀 𝟭𝟱𝗵𝟬𝟬 à𝘀 𝟭𝟳𝗵𝟬𝟬 na Quinta da Caverneira em Águas Santas – Maia. Para maiores de 50 anos.

Formadora Andreia Macedo.

Fundada em 2011, numa iniciativa do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia em colaboração com o Teatro Art´Imagem, esta oficina teatral destina-se a todas as pessoas com mais de 50 anos e pretende convocar e juntar, através do teatro, um grupo de pessoas em “idade maior” para uma experiência lúdica e artística, sensibilizando-os para a intervenção directa nas actividades culturais e artísticas do concelho, no exercício de uma cidadania participativa. Uma actividade que pretende, também, (re)lembrar e/ou actualizar experiências já vividas, (re)conhecer técnicas teatrais ou actualizar as que já se conhecem. Partilhar um trabalho colectivo e construção de um espectáculo/exercício final para apresentação pública. O Teatro é acção, corpo e movimento, trabalho de grupo, arte, crítica e reflexão e também conhecimento e cultura, entretenimento e vida!

Uma Iniciativa do Teatro Art'Imagem em colaboração com a Câmara Municipal da Maia.

+ info e inscrições:

teatroartimagem@teatroartimagem.org