Cultura CM Maia

'Oficina de Teatro Sénior' - inscrições

20 Set a 13 Out
Adicionar a calendário 2018-09-20 15:13:00 2018-10-13 15:13:00 Europe/Lisbon "Oficina de Teatro Sénior" - inscrições Evento
"Oficina de Teatro Sénior" - inscrições

OFICINA DE TEATRO SÉNIOR
Inscrições Abertas - Gratuitas
Quinta da Caverneira

Programação Regular de Teatro Quinta da Caverneira
C.M.M/Teatro Art´Imagem

Estão abertas as inscrições, gratuitas, para Oficina de Teatro Sénior da Maia, que irão decorrer entre outubro e dezembro do corrente ano. As Oficinas de Teatro são uma Iniciativa do Teatro Art'Imagem em colaboração com a Câmara Municipal da Maia.

Fundada em 2011, numa iniciativa do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia em colaboração com o Teatro Art´Imagem.
Esta oficina teatral destina-se a todas as pessoas com mais de 50 anos e a formação decorre no Auditório da Quinta da Caverneira, com duas aulas semanais durante o dia.
A oficina pretende convocar e juntar, através do teatro, um grupo de pessoas em “idade maior” para uma experiência lúdica e artística, sensibilizando-os para a intervenção direta nas atividades culturais e artísticas do concelho, no exercício de uma cidadania participativa.
Uma atividade que pretende, também, (re)lembrar e/ou atualizar experiências já vividas, (re)conhecer técnicas teatrais ou atualizar as que já se conhecem.
Partilhar um trabalho coletivo e construção de um espetáculo/exercício final para apresentação pública.
O Teatro é ação, corpo e movimento, trabalho de grupo, arte, crítica e reflexão e também conhecimento e cultura, entretenimento e vida!

LOCAL Auditório da Quinta da Caverneira Avenida Pastor Joaquim Eduardo Machado 4425-253 Águas Santas – Maia
+ INFO e Inscrições
TEATRO ART'IMAGEM 22 208 40 14 | 91 76 91 753 | 91 08 18 719