Cultura CM Maia

Oficina de Impressão, “Mãos à obra… Gráfica!”

01 Out
Adicionar a calendário 2022-10-01 00:00:00 2022-10-01 00:00:00 Europe/Lisbon Oficina de Impressão, “Mãos à obra… Gráfica!” Evento
Oficina de Impressão, “Mãos à obra… Gráfica!”

Inscrições abertas para Oficina de Impressão, “Mãos à obra… Gráfica!”.

No âmbito da exposição “ABÍLIO-JOSÉ SANTOS - REVELAÇÃO II POR ÍNDOLE, A EXPERIMENTAÇÃO”, o Serviço Educativo do Fórum da Maia, com a colaboração do Coletivo ARiSCA, irá desenvolver, no próximo dia 01 de outubro, sábado, às 14h30, no Fórum da Maia, uma Oficina de Impressão, “Mãos à obra… Gráfica!”.
“Que imagem é esta que surge no espelho? Que seres fantásticos nos escondem os objetos do dia-a-dia? Nesta oficina vamos explorar a magia das impressões únicas a que chamamos monotipias, recorrendo a técnicas mistas de gravura e colagem para criar mundos cheios de texturas, cores e padrões”.

INSCRIÇÕES
As atividades do serviço educativo são gratuitas, mas sujeitas a inscrição através do e-mail infocultura@cm-maia.pt.
Vagas limitadas.
Mais informações: 22 940 8643