Cultura CM Maia

'O fantástico e o maravilhoso na obra de Fernando Campos: Declinações edipianas na loja das duas esquinas'

22 e 23 Abr
Adicionar a calendário 2023-04-22 00:00:00 2023-04-23 00:00:00 Europe/Lisbon "O fantástico e o maravilhoso na obra de Fernando Campos: Declinações edipianas na loja das duas esquinas" Evento

22 e 23 de abril

Biblioteca Municipal da Maia

Colóquio

A Biblioteca Municipal promove o 3.º Colóquio de Fernando Campos. Este colóquio abordará a extraordinária obra de Fernando Campos. Inicia-se com um encontro com o escritor Sérgio Luís de Carvalho no dia 22 e dia 23 segue-se com 3 painéis de comunicações com vários intervenientes conhecedores profundos da sua obra.

Inscrições através do email: infocultura@cm-maia.pt

Fernando Campos_programa