Cultura CM Maia

Musical 'THE QUEST - A Aventura Continua'

24 Fev
Adicionar a calendário 2019-02-24 15:12:00 2019-02-24 15:12:00 Europe/Lisbon Musical "THE QUEST - A Aventura Continua" Evento
Musical "THE QUEST - A Aventura Continua"

24 de fevereiro, 16h00
Grande Auditório do Fórum da Maia
Musical "THE QUEST - A Aventura Continua"
Escola de Música Maestro Samuel Santos

"The Quest" é um musical original que propõe ao espetador uma reflexão sobre a aventura da vida. Sempre com a música em pano de fundo a história sugere respostas às questões existenciais. De forma subtil somos convidados a experimentar um espetáculo único e multidisciplinar.. Para além de ser uma breve mostra do trabalho desenvolvido pelo projeto pedagógico, Escola de Musica Maestro Samuel Santos, o musical fará convergir no mesmo palco várias formas de expressão musical e artística. Coros de adultos e infantis, a orquestra, ballet e o teatro fundem-se com vozes solísticas e um grupo de cordofones tradicional. Todos contribuem para uma viagem eclética e variada pelo repertório de diversas épocas e estilos. Um espetáculo contagiante, dirigido pelo próprio maestro Samuel Santos, que trará energia e emoção, num verdadeiro desafio aos sentidos.

BILHETEIRA
Bilhetes ao preço único de 5,00€.
Locais de Venda: Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 - 12h30 / 14h00 - 17h30, e uma hora antes do espetáculo).
Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 - 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 - 22h30).
Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00)
BILHETEIRA ON-LINE https://forummaia.bol.pt/