Cultura CM Maia

'Memorial de Poemas e outras Primaveras', de Valdemar Santos

21 Dez
Adicionar a calendário 2022-12-21 00:00:00 2022-12-21 00:00:00 Europe/Lisbon "Memorial de Poemas e outras Primaveras", de Valdemar Santos Evento
"Memorial de Poemas e outras Primaveras", de Valdemar Santos

21 de dezembro, 21h00

Memorial de poemas e outras primaveras de Valdemar Santos
Teatro Falado (comunidade de leitores)
Fundo Teatral Art’Imagem/CMMaia

Biblioteca da Quinta da Caverneira
Entrada livre

Valdemar Santos, ator, do Porto, dá a conhecer o seu primeiro livro "Memorial de poemas e outras primaveras" que foi lançado este ano com edição de autor. A sessão contará com leitura de alguns de seus poemas, não só do livro em questão, bem como outros que o influenciaram com arrojo, nomeadamente de José Gomes Ferreira. «Há muito que este momento me aguardava, por quem eu quase desesperava pois é convicção minha que devemos deixar para memória futura o que me foi permitido ver, sentir e criar.» diz Valdemar sobre si e a sua obra.
O público é convidado a participar, ler, conversar, questionar e conviver poeticamente. A sessão será dedicada ainda à figura companheira de Jorge Mendo.

Mais infirmações e reservas:
t. 22 208 40 14 | 91 76 91 753 | 91 08 18 719
teatroartimagem@teatroartimagem.org