Cultura CM Maia

'Ilse, a menina andarilho' Teatrão

08 Jul
Adicionar a calendário 2023-07-08 00:00:00 2023-07-08 00:00:00 Europe/Lisbon "Ilse, a menina andarilho" Teatrão Evento
"Ilse, a menina andarilho"  Teatrão

8 de Julho, 16h00

"Ilse, a menina andarilho"

Teatrão (Coimbra)

M/6 - 45M

Neste espetáculo estamos sempre a percorrer caminhos. Entre a aldeia e a cidade, a montanha e a planície, a memória da infância e o desejo de futuro traçamos os lugares que permitem encontrar a Maria Ana e a D. Emília, as vizinhas de Flor Azul, que vivem numa rua estreitinha. Também encontramos Um Artista chamado Duque, o cavalo vindo de Shetland, que trabalha com uma troupe de saltimbancos ou O Bonifácio, o papagaio – cantor do taxista Sr. Vicente. Cruzamo-nos com Dandy, o cão que roía toda a casa e se torna num estudioso do Império Romano. Caminhamos entre carvalhos, plátanos ou tílias, respirando os tempos da terra. São caminhos de memória, que ajudam a nunca esquecer como voltar a casa e a fazer nascer a vontade de continuar a andar.

Direção Isabel Craveiro Elenco João Santos, Margarida Sousa e Sofia Coelho Cenário e Figurinos Filipa Malva Desenho de Luz Jonathan Azevedo Ilustração Ana Biscaia Banda Sonora Pedro Fonseca Grafismo Studio And Paul Fotografia Carlos Gomes Direção de Produção Isabel Craveiro Produção Executiva Mariana Pereira Construção de Cenário José Baltazar Costureira Fernanda Gonzaga Tomás Cabeleireiro Carlos Gago, Ilídio Design Cabeleireiros Montagem e Operação de Luz e Som Jonathan de Azevedo e Nuno Pompeu

BILHETEIRA

5,00€ Normal

3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.

Horário: 60 minutos antes do início de cada espetáculo