Cultura CM Maia

Exposição 'Colorir a Vida'

16 Nov a 11 Jan
Adicionar a calendário 2018-11-16 10:05:00 2019-01-11 10:05:00 Europe/Lisbon Exposição "Colorir a Vida" Evento
Exposição "Colorir a Vida"

16 de novembro a 11 de janeiro
Galeria Torre Lidador
Exposição
"COLORIR A VIDA" - O PROJETO SOCIAL, CRÓNICAS E FEITOS, DE UMA PRESENÇA SOCIAL

O aproximar de duas gerações distantes, o brilho num olhar já vivido, o olhar experiente de alguém que denega a solidão e procura nos olhos de uma criança a vontade de fazer, de criar, de viver.
O projeto social “Colorir a vida “ busca o reencontro intergeracional, o enaltecimento da idade da sabedoria e da idade da energia… Numa inovadora parceria entre a Creche e pré-escolar e o Centro de Dia de Crestins procura-se promover um perfil escolar solidário que seja consistente e que surja com uma presença ativa e que proporcione ações solidárias nas mais diversas formas. Nesta iniciativa, demos tempo a quem vive correndo e a quem vive serenando, juntamos num só momento, num só espaço, quem quis partilhar um pouco de si e quem em conjunto produziu artisticamente obras plásticas e elementos musicais.
Crescendo ao longo de dois anos “Colorir a vida” teima em brilhar e a impor a sua realização, juntando dois mundos que aparentando ser distantes, não poderiam ser mais próximos

Entrada gratuita.

ABERTA AO PÚBLICO: de segunda a sexta das 09h00 às 18h00