Cultura CM Maia

13 Abr
Adicionar a calendário 2024-04-13 00:00:00 2024-04-13 00:00:00 Europe/Lisbon Encontro com o escritor Hélder André Matos Evento

13 de abril, 15h00

Biblioteca Municipal da Maia

Encontro com o escritor Hélder André Matos

Através de conhecimentos validados pela ciência, o psicólogo e músico Hélder André Matos esquematiza, neste livro, 17 consultas simples e originais, num caminho terapêutico inovador, sustentado na união da psicologia com a arte, em particular a musicoterapia e a escrita.

Com uma escrita singular e acessível, pretende agitar, provocar e desafiar o leitor para iniciar uma verdadeira transformação, independentemente da doença ou da dor que possa carregar. Trata-se de uma perspetiva única para quem deseja aumentar o seu autoconhecimento, ganhar competências para enfrentar desafios ou apenas saber mais acerca do cruzamento da arte e da psicologia.

Através da exploração de exercícios originais, como a «Roda da Vida», a «Banda Sonora da Vida» e o «Life Restyling», este livro pretende ajudá-lo a construir uma vida com sentido e significado.

Entrada livre.