Cultura CM Maia

07 Out
Adicionar a calendário 2022-10-07 00:00:00 2022-10-07 00:00:00 Europe/Lisbon Encontro com a escritora Dulce Garcia Evento

7 de outubro, 21h00
Biblioteca Municipal da Maia
Comunidade de Leitores
Encontro com a escritora Dulce Garcia

“Olho da rua” é um romance que traz para o universo da ficção a realidade do quotidiano urbano do século XXI: trabalha-se para viver e vive-se para trabalhar. No escasso tempo que sobra, ficamos à mercê de quem nos paga o salário e de uma irremediável solidão. Mordaz e cru, “Olho da rua” traz à tona a mesquinhez do ser humano e de uma sociedade garrotada pela competição. Povoada por figuras com quem nos cruzamos todos os dias, mas de quem desconhecemos o lado oculto, eis uma sátira irresistível do nosso mundo e uma alegoria sobre o instinto de sobrevivência e o impulso de liberdade.

PÚBLICO-ALVO | geral