Cultura CM Maia

30 Abr
Adicionar a calendário 2023-04-30 00:00:00 2023-04-30 00:00:00 Europe/Lisbon Encerramento da exposição e lançamento do catálogo “Mês da Arquitetura da Maia – Em Processo” Evento
Encerramento da exposição e lançamento do catálogo  “Mês da Arquitetura da Maia – Em Processo”

Domingo, 30 de abril, 17h30

Fórum da Maia

Encerramento da exposição e lançamento do catálogo

“Mês da Arquitetura da Maia – Em Processo”

Convidamo-lo(a) a marcar presença na cerimónia de encerramento da 4ª edição do Mês da Arquitetura da Maia – MAM’23.

O evento contará com um debate entre os Arquitetos Eduardo Souto de Moura e Nuno Brandão Costa sobre a importância das operações urbanísticas de índole pública na transformação das cidades. Será discutida a função do Arquiteto na definição futura do espaço coletivo, onde a racionalidade do projeto tem de conviver com a imprevisibilidade das dinâmicas urbanas.

O debate será antecedido pelo lançamento do catálogo da exposição do MAM’23 – EM PROCESSO, apresentado por Samuel Gonçalves (SUMMARY), que compila e organiza os trabalhos produzidos no âmbito desta edição.

Entrada livre.