Cultura CM Maia

21 Set
Adicionar a calendário 2024-09-21 00:00:00 2024-09-21 00:00:00 Europe/Lisbon Concerto Tiago Bettencourt Evento

21 de setembro, 21h30

Grande Auditório do Fórum da Maia

Concerto Tiago Bettencourt

Tiago Bettencourt, um dos mais respeitados compositores e intérpretes da música portuguesa, vai dar início à sua primeira digressão a SOLO, que percorrerá várias cidades do país.

Com uma carreira marcada por canções emblemáticas como ‘’Se Me Deixasses Ser’’ e ‘’Viagem’’, e álbuns memoráveis como ‘’O Jardim’’ ou o seu último trabalho ‘’2019 Rumo ao Eclipse’’, Tiago Bettencourt continua a surpreender e a encantar com a sua voz única e com as suas músicas marcantes.

Esta série de concertos, intitulados de ‘’Fio da Navalha’’, terá início depois do verão e cada um deles promete trazer uma experiência única e interativa para os fãs.

O artista reserva uma surpresa especial para o seu público: os fãs serão convidados a participar ativamente nos concertos. Através do seu site oficial, poderão enviar pedidos de músicas com ou sem dedicatória correspondentes ao dia do espetáculo no qual vão estar presentes (à entrada de cada espetáculo haverá também boletins para o mesmo efeito). Todos estes pedidos, em cada concerto, serão colocados numa tômbola que estará em cima do palco. Durante os espetáculos, Tiago Bettencourt irá retirar aleatoriamente da tômbola os cartões impressos com esses pedidos, e tocar as músicas solicitadas pelos seus fãs. Esta interação direta promete um espetáculo personalizado e único, tornando cada concerto uma experiência verdadeiramente inesquecível.

INFORMAÇÃO DE BILHETEIRA

Fórum da Maia

Segunda a Sexta-Feira

09h00 - 12h30 / 14h00 - 17h30, e uma hora antes de cada espetáculo

Biblioteca Municipal da Maia

Até 13 de setembro

Segunda a sexta: 09h00 – 17h30

A partir de 14 de setembro

Segunda-Feira: 18h00 - 22h30

Terça-Feira a Sábado: 09h30 - 22h30

Posto de Turismo

Segunda a sexta feira – 9h00 às 18h00

Sábado e Domingo - 10h00 às 17h00

Encerra aos feriados.

Bilheteira Online

• Bilheteira:

Bilhete Individual - 5,00€

• Os lugares destinados à mobilidade reduzida apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais: Fórum da Maia, Biblioteca Municipal e Posto de Turismo nos horários de funcionamento.