Cultura CM Maia

06 Jan
Adicionar a calendário 2023-01-06 00:00:00 2023-01-06 00:00:00 Europe/Lisbon Concerto de Reis - Orquestra de Guitarras Evento

Sexta-feira, 6 de janeiro, 21h30

Grande Auditório do Fórum da Maia

Conservatório de Música da Maia

Concerto de Reis - Orquestra de Guitarras

Ao Ensemble de Guitarras do Conservatório de Música da Maia associamos Bandolins, Cordas Friccionadas, Sopros, Percussão e criamos uma Orquestra mais ampla com alunos do Ensino Artístico Especializado de várias escolas.

Juntamos a experiência pedagógica à criação de um momento artístico e cultural, com repertório variado e ideal para o encerramento desta época festiva.

Direção

Tiago Marques e António Vieira

Tiago Marques antigo aluno e atual docente no Conservatório de Música da Maia.

António Vieira, antigo aluno do Conservatório de Música da Maia, docente do Conservatório de Música do Porto, da Universidade de Aveiro e Diretor Artístico da Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins.

Gratuito.