Cultura CM Maia

06 a 09 Jun
Adicionar a calendário 2023-06-06 00:00:00 2023-06-09 00:00:00 Europe/Lisbon Bienal da Maia 2023 I Diogo Nogueira - Workshop de desenho: Observação, história e criação Evento

Bienal da Maia 2023

Diogo Nogueira

Workshop de desenho:

Observação, história e criação

6, 7 e 9 de junho

18h30 – 21h30

Galeria D. Manuel II

Fórum da Maia

Este workshop irá abordar as 3 fases distintas de criação, identificadas no título. Iniciando na criação de imagens, os participantes irão desenvolver capacidades formais de desenho de observação, capacidades compositivas e irão trabalhar também com imagens presentes no consciente coletivo artístico. Os principais objetivos são desenvolver capacidades de observação e de criação e produzir composições originais a partir da história das imagens.

Para estudantes do ensino artístico e interessados em desenho.

A inscrição contempla a participação nos três dias do workshop.

Informações e inscrições: infocultura@cm-maia.pt