Cultura CM Maia

BaZe - Oficina 'Costura em Ponto' (INSCRIÇÕES)

31 Jan a 07 Fev
Adicionar a calendário 2022-01-31 00:00:00 2022-02-07 00:00:00 Europe/Lisbon BaZe - Oficina "Costura em Ponto" (INSCRIÇÕES) Evento
BaZe - Oficina "Costura em Ponto" (INSCRIÇÕES)

No âmbito do projeto BaZe
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA NOVA EDIÇÃO DA OFICINA COSTURA EM PONTO

Fazendo uso do desenho, da pintura e do estêncil (stencil), a segunda sessão de Costura em Ponto será dedicada à aplicação de técnicas de coloração em tecidos.

Inserida no projeto BaZe – Living Lab Maia, Costura em Ponto pretende ser uma atividade regular para todos os aficionados pelo corte e costura, desde os iniciantes até aos mais experientes.

Venha descobrir como pintura, corte e costura se intercedem, possibilitando dar asas à sua imaginação na construção de diversos artigos práticos personalizáveis!

Inscrições gratuitas disponíveis em https://forms.gle/hmTLYSZ9ryNXL836A

BaZe – Juntos construímos futuro sustentável.

Informações:
Horário: 18h00 - 20h30;
Data(s): 31/01/2022 - segunda-feira e 07/02/2022 - segunda-feira;
Local: BaZe Oficina - Fab Lab Maia - Galeria 4 do Fórum da Maia;
Endereço: Rua Engenheiro Duarte Pacheco, n.º 131, 4470-174 Maia;
Público: Adultos;
Pré-requisitos: Para a atividade de dia 7 de fevereiro os(as) participantes devem trazer a sua própria máquina de costura;
Professor(a)/Formador(a): AACM - Associação Artes Criativas da Maia;
Contactos: baze.oficina@cm-maia.pt, 930417045.

O evento decorrerá sob as orientações da Direção Geral de Saúde. Obrigatória a apresentação do Certificado Digital COVID-19 da União Europeia ou comprovativo de teste negativo até 48 horas antes do evento. Uso obrigatório de máscara.