Cultura CM Maia

Asas da Poesia

26 Mai
Adicionar a calendário 2018-05-26 15:42:00 2018-05-26 15:42:00 Europe/Lisbon Asas da Poesia Evento
Asas da Poesia
Cartz_WEB_ASAS_POESIA
Cultura

No dia 26 de maio, pelas 16h00 a Biblioteca Municipal da Maia recebe uma nova sessão da tertúlia ‘Asas da Poesia’.
Dançando no espaço das palavras, o Grupo Asas de Poesia dedica-se inteiramente à arte da palavra escrita, sem protagonismos ou ambições pessoais, dando a oportunidade a autores desconhecidos do grande público de terem um espaço seu ao partilharem a sua poesia através do Grupo ao serem homenageados pelo mesmo.
Sendo a poesia uma arte distinta, o Grupo Asas de Poesia enalteceu a POESIA de noventa e oito autores no espaço de cinco anos. Isso só foi possível com o apoio da Biblioteca Municipal da Maia e a preciosa ajuda de diversos declamadores e músicos e cantores.

| Dia: 26 de maio
| Local: Fórum da Maia, Café-Concerto