Cultura CM Maia

18 Dez
Adicionar a calendário 2021-12-18 00:00:00 2021-12-18 00:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do livro “O Amor não tem Género”, de Ana Ribeiro Evento

18 de dezembro, 21h00
Biblioteca Municipal da Maia
Apresentação do livro “O Amor não tem Género”, de Ana Ribeiro

Maria, uma mulher inexperiente, virgem aos 28 anos, não tinha a certeza quanto à sua sexualidade. Com os pais a viverem na província, com valores religiosos muito rigorosos, pressionavam-na a viver em função do que era expetável. Mas para atingir a felicidade, ela precisava, primeiro, de se aceitar a e si própria, para depois conseguir combater contra o preconceito. Será que Maria era suficientemente forte para lutar por aquilo que realmente queria? Ou optaria por atropelar os seus sentimentos, seguindo o caminho mais fácil, sem precisar de comprar uma batalha, vivendo a vida que sempre projetaram para ela, nem que para isso tivesse de sacrificar o que lhe ia no coração?

Mais informações e inscrições: tel.+ 351 22 940 86 38, biblioteca@cm-maia.pt