Cultura CM Maia

Apresentação do livro 'Nunca Pares”, de Emanuel Mendes

15 Jan
Adicionar a calendário 2022-01-15 00:00:00 2022-01-15 00:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do livro "Nunca Pares”, de Emanuel Mendes Evento
Apresentação do livro "Nunca Pares”, de Emanuel Mendes

15 de janeiro, 21h00
Biblioteca Municipal da Maia
Encontro com Autor
Apresentação do livro "Nunca Pares”, de Emanuel Mendes

A presente obra retrata uma série de Caminhos de Santiago e de Fátima que foram percorridos pelo autor.
Ao longo da obra os diversos capítulos abordam a descrição de como surgiu a ideia de percorrer estes Caminhos, uma breve abordagem histórica, a simbologia associada ao Caminho de Santiago, o planeamento e os ensinamentos aprendidos.
Cada Caminho é descrito em forma de diário de viagem, abordando: Caminho Central Português; Lisboa – Fátima; Porto – Fátima; Caminho Português da Costa; Caminho Francês; Aveiro – Fátima; Tomar – Fátima – Santiago de Compostela – Muxia – Fisterra.

Gratuito

O acesso e participação nas atividades está dependente do cumprimento das normas da DGS em vigor na data do evento.