Cultura CM Maia

Apresentação do livro “Doce Punk”, de Estela São Pedro

04 Jun
Adicionar a calendário 2022-06-04 00:00:00 2022-06-04 00:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do livro “Doce Punk”, de Estela São Pedro Evento
Apresentação do livro “Doce Punk”, de Estela São Pedro

4 de junho, 16h00
Biblioteca Municipal da Maia
Encontro com a Escritora
Apresentação do livro “Doce Punk”, de Estela São Pedro.

A Biblioteca Municipal da Maia promove a apresentação do livro “Doce Punk “, de Estela São Pedro.
“Somos seres únicos.
Cada um de nós tem uma conjugação única de características e vivências que determinam a forma como percecionámos e interpretamos o que vivenciamos interna e externamente.
A vida é uma coletânea de relacionamentos e o resultado final é o que aprendemos e evoluímos com isso.
Este livro é uma pequena amostra da forma como vivencio e vejo a vida e a existência num sentido mais abrangente.
É uma autobiografia desconstruída e uma humilde tentativa de explicar a minha visão de conceitos abstratos de uma forma simples, leve e descontraída.