Cultura CM Maia

09 Set
Adicionar a calendário 2023-09-09 00:00:00 2023-09-09 00:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do livro “Cores da Natureza - Fotografia de Aves” Evento

9 de setembro, 16h00

Biblioteca Municipal da Maia

Apresentação do livro “Cores da Natureza - Fotografia de Aves”

No trilhar dos caminhos da Natureza, cruzaram-se as vidas destes quatro amigos. Árvores majestosas, flores inebriantes, trinados maviosos, belas plumagens esvoaçantes, a frescura da brisa no rosto, a contemplação da dádiva da vida, que acontece em cada instante. Tudo isto foi a inspiração para uma vontade cada vez maior de registar a exuberância dos momentos vividos no silêncio das caminhadas.

A paixão pela fotografia deu o mote para o projeto que estes quatro amigos ansiaram concretizar: partilhar narrativas fotográficas de diferentes perspetivas do natural e da Natureza, num trabalho em que a contemplação do olhar repousou sobre o encanto das aves. Livro de António Mendonça, Aureliano Coelho, Luís Filipe Antunes, Rui Fonseca.

Público-alvo: juvenil e adulto

Entrada livre.