Cultura CM Maia

27 Abr
Adicionar a calendário 2024-04-27 00:00:00 2024-04-27 00:00:00 Europe/Lisbon Apresentação do livro “As danadinhas do 25 de abril de 1974”, de Fátima Rego Evento

27 de abril, 11h30

Biblioteca Municipal da Maia

Apresentação do livro “As danadinhas do 25 de abril de 1974”, de Fátima Rego

Integrado na atividade Histórias Fiadas a Biblioteca Municipal acolhe a apresentação do livro “As danadinhas do 25 de abril de 1974” de Fátima Rego.

A intrigante estória de umas ervas daninhas que, durante muitos anos, invadiram os jardins de Portugal, perturbando a paz e a liberdade das flores, que não conseguiam desabrochar nem viver felizes. Como poderão as flores acabar com tal castigo? O que fazer para que essas ‘Danadinhas’ parem de as atormentar e dar ordens?

É então que os cravos vermelhos têm uma ideia para acabar com tal pesadelo. O que será que vai acontecer? Os pássaros são chamados para ajudar nessa tarefa – vão passar o ‘segredo’ a todas as flores de Portugal. Será que vão conseguir acabar com as Danadinhas? Será que Portugal vai finalmente viver em Liberdade?

Entrada livre.