Cultura CM Maia

'Agnus Dei', Urze Teatro

10 Out a 11 Nov
Adicionar a calendário 2018-10-10 11:40:00 2018-11-11 11:40:00 Europe/Lisbon "Agnus Dei", Urze Teatro Evento
"Agnus Dei", Urze Teatro

10 de novembro (sábado), 21h30
11 de novembro (domingo), 16h00
Auditório da Quinta da Caverneira
"AGNUS DEI"
Urze Teatro (Vila Real)

Sinopse
‘Agnus Dei’ é uma obra inédita, que nos conta uma história dramática e comovente sobre uma relação amorosa condenada a um fim trágico. Maria e Jorge — uma Freira e um Padre católicos —, vivem num conflito interior, entre a fé e a intensa paixão que sentem um pelo o outro — entre o desejo de felicidade e a realidade.

A coreografia e o vídeo conferem ao espectáculo uma marca identitária, ancorada numa atmosfera dramática-poética, onde os corpos dos actores prosseguem a ondulação do elemento água, que fisicamente preenche com naturalidade o espaço cénico, matizado pela música e luz, envolvido numa cenografia expressiva reflectindo a realidade angustiante em que vivem os dois protagonistas.

Texto e Encenação: Fábio Timor; Interpretação: Angel Fragua, Isabel Feliciano e Anabela Nóbrega; Assistência de Encenação: Glória de Sousa; Coreografia: Isabel Costa; Música: Vítor Nogueira; Cenografia: Fábio Timor; Fotografia, vídeo e design gráfico: Paulo Araújo; Desenho de Luz: Ivo Castro; Sonoplastia: Paulo Almeida; Apoio literário: Rosa Canelas.

60 Minutos
M/14

BILHETEIRA
Quinta da Caverneira
5,00€ Normal
3,00€ Desconto para estudantes, M/65, Profissionais das Artes Cénicas e Desempregados
Horário: Uma hora antes do início de cada espetáculo.
LOCAL Auditório da Quinta da Caverneira Avenida Pastor Joaquim Eduardo Machado 4425-253 Águas Santas – Maia
+ INFO e Reservas
TEATRO ART'IMAGEM 22 208 40 14 | 91 76 91 753 | 91 08 18 719